a

a

domingo, 18 de maio de 2014

Ler #1

Ler e livros sempre foram uma das minhas maiores paixões. Terá direito a vários posts certamente.
Infelizmente quando comecei a trabalhar e a ter que ler livros técnicos, o tempo para a minha leitura favorita foi escasseando e eu comecei a dedicar-lhes muito menos tempo do que gostaria.
Depois vieram Elas e o não poder ter a luz acesa no quarto fez com que eu evitasse ainda mais este meu grande prazer. Posso dizer que se preciso de desligar e relaxar, deem-me um ambiente silencioso e um livro para as mãos...e eu sou feliz, muito feliz.
Por norma vingo-me nas férias e pelos menos 2 livros costumam sair.
Se puder juntar 2 paixões ainda melhor, Livros e História, sendo então os romances históricos os meus preferidos.
O senhor da imagem de cima está à demasiado tempo na mesinha de cabeceira por isso este mês impõem-se que vá descansar no seu lugar da estante.
Em Setembro chegará o último desta trilogia.
Mal posso esperar!

Sem comentários :

Enviar um comentário