a

a

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Ano Novo

Depois da data que mais gosto de comemorar, e que passou tao rápido depois de tanta preparação, o Ano Novo (ou Passagem de Ano) nunca me encheu muito as medidas.
Ora vejamos:
- Não sou de resoluções de Ano Novo, sou mais da a organizações e limpezas juntamente com as estações de mudança (Primavera e Outono)
- Não visto cuecas azuis nem como passas
- É a última noite de um mês que gosto muito e a passagem para o primeiro dia de um mês que assim assim, frio e com pouco dinheiro (devido as gastos anteriores)
- A "obrigação" quando era miúda de ter uma festa invejável, nesta data, causava mais stress e era sempre um flop a contar

Posto isto as minhas Passagens de Ano são mais caseiras, como gosto, e aquilo que apenas peço para o Novo Ano (e que é muito) é que me traga saúde para nós e os nossos e que não leve ninguém.
Tudo o resto é viver e aproveitar o melhor de cada dia.
além disto o meu maior entusiasmo com um Novo Ano é olhar para o calendário a ver os feriados e onde vou marcar férias.

Começar a planear férias, passeios, escapadinhas, para nós, é o que me deixa Feliz nesta entrada de novo ano.

Assim sendo Bom Ano para todos com Saúde e muitos Passeios!

Sem comentários :

Enviar um comentário