a

a

terça-feira, 3 de março de 2015

Equilibrando os pratos II

Um dos primeiros posts deste "meu" blog foi sobre a grande dificuldade do equilíbrio dos dias e da gestão do tempo.
Ando cansada, muito cansada e aliada (consequência/causa) a uma média bastante baixa de sono e descanso faz com que esteja em desequilíbrio e descompensada tanto a nível físico (que o digam os meus problemas de pele que aparecem imediatamente) como emocionalmente.
E esta gestão de tempo e prioridades na vida familiar tal como na profissional não é de todo fácil o que faz com que, invariavelmente, o "meu" tempo desapareça e seja, também, roubado ao sono e descanso.
E às vezes o cansaço é tão grande que me deixo ir na rotina e a força para fazer mudanças e voltar a subir-me na lista de prioridades não existe. O raio do espirito maternal e de cuidar dos outros também não compensa.

O equilíbrio destes pratos é um grande, grande desafio diário e às vezes só quero descansar.

Sem comentários :

Enviar um comentário